terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Ato por Bolsonaro é realizado em cidades da região

26/05/2019 14:01:29

Cidades da região realizaram neste domingo, a exemplo de outras em 11 estados do país, manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Imagens divulgadas pelos participantes mostram que a maior adesão ocorreu em Volta Redonda, maior cidade do Sul Fluminense.

Com a maioria dos apoiadores vestindo camisas verde e amarelo – algumas da Seleção Brasileira (CBF) – eles se concentraram na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, saindo depois em caminhada pelas ruas do bairro. A manifestação, que teve entre os líderes o deputado federal Antônio Furtado, ex-delegado de polícia de Volta Redonda, foi também em apoio à reforma da Previdência e o projeto do ministro da Justiça Sérgio Moro de combate ao crime.

Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 1,2 mil pessoas participaram do ato.

Bolsonaro, que em princípio anunciou que participaria das manifestações no Rio, mas depois recuou, comentou sobre as manifestações ao participar de um culto numa igreja evangélica na capital fluminense. “ “Hoje, por coincidência, é um dia em que o povo está indo às ruas não para defender o presidente, um político ou quem quer que seja. Ele está indo para defender o futuro desta nação, uma manifestação espontânea com uma pauta definida, com respeito às leis e às instituições, mas com firme propósito de dar um recado àqueles que teimam, por velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte”. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:59 Cultura