segunda-feira, 24 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Atletas de karatê de BM fazem vaquinha para participar de competição

14/04/2019 10:36:38

Oito atletas de karatê de Barra Mansa, com idade entre 16 e 23 anos, estão contando com a colaboração do público para poderem disputar, no início de maio, de uma competição em Porto Alegre. Eles lançaram na última terça-feira uma vaquinha online a fim de arrecadar, até o próximo dia 28, a quantia de R$ 2 mil. Até o momento desta publicação, eles tinham conseguido um pouco mais de 50% do valor.

Os atletas fazem parte de um projeto social da academia BlackBelt Center, localizada na Rua São Sebastião, no Centro de Barra Mansa. A academia abriga alunos de três bairros da periferia barramansense. O objetivo da campanha é levar seis alunos ao 20º Campeonato Brasileiro de Karatê JKA, que reúne nomes de expressão deste esporte.

- Sei que vamos fazer bonito lá – afirma Adriel Felix, de 19 anos. “Todos têm potencial”, ratifica Walace Freitas, de 40 anos, dono da academia.

Nos últimos dias, também a fim de custear a viagem, os atletas estão vendendo também rifas de um vale-compras de R$ 200 da Empório dos Graãos.

Quem quiser contribuir pode clicar neste link. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:35 Polícia