segunda-feira, 27 março 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Atacante Pipico é anunciado pelo Voltaço

19/12/2016 15:20:54

O Volta Redonda segue se reforçando para a temporada 2017. A diretoria do Tricolor de Aço anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Pipico, de 31 anos, vice-campeão da Série C deste ano pelo Guarani-SP. O jogador chega com contrato até o final da Série C de 2017.

Com passagens por Vasco, Atlético-GO e Macaé, Pipico diz estar empolgado com o desafio de vestir a camisa tricolor.

-O Volta Redonda é um clube que vem crescendo no cenário nacional, teve um ano incrível e está se planejando para continuar obtendo bons resultados no ano que vem. Teremos pela frente um ano de calendário cheio, com Estadual, Copa do Brasil e a Série C, um campeonato muito difícil, com grandes equipes, mas tenho certeza que vamos brigar pelo acesso à Série B – destacou.

O vice de futebol Flávio Horta Júnior revela que a contratação de Pipico era um sonho antigo e só foi possível graças a vontade do jogador, que entendeu as limitações do clube, e de um patrocinador, que aceitou completar o salário do atleta.

- Ele vem de uma excelente campanha na série C com o Guarani, nosso campeonato mais importante no próximo ano, o que pode nos ajudar muito. Jogou praticamente todas as partidas e ajudou o Bugre a subir – falou. 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:08 Cidades