terça-feira, 10 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Assessoria nega rumores da morte de Gugu Liberato

Nota foi divulgada às 21h desta 5ª feira

21/11/2019 21:42:52

A assessoria de Gugu Liberato divulgou na noite desta quinta-feira uma nota informando que o apresentador de TV está vivo. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, diz o texto.

De acordo com o comunicado, um boletim médico será divulgado nesta sexta-feira, primeiramente para a família do comunicador.

Gugu Liberato, de 60 anos, está internado num hospital em Orlando, nos Estados Unidos, desde a quarta-feira, quando sofreu uma queda na casa que adquiriu recentemente em Celebration, na Flórida. Ele caiu de uma altura de quatro metros, quando, segundo pessoas próximas, estaria colocando decoração de Natal no imóvel. Na queda, ele teria batido com a cabeça numa quina. O estado de saúde dele é grave.

No final da tarde, surgiram rumores de que o comunicador teria tido morte cerebral, o que não foi confirmado pela assessoria no comunicado emitido esta noite. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, seguiu para os EUA onde chegou no início da noite desta quinta-feira.

Veja a íntegra da nota

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. (Foto: Divulgação)

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos".

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:30 Polícia