quinta-feira, 17 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Assessora de imprensa de Sérgio Moro pede demissão

09/07/2019 17:14:57

A assessora de imprensa do Ministério da Justiça e Segurança Pública, jornalista Giselly Siqueira, pediu demissão do cargo nesta terça-feira. A informação foi divulgada pela colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo. A demissão ocorre um dia depois de o Diário Oficial da União publicar que o ministro Sérgio Moro vai tirar licença do cargo, entre os dias 15 e 19 deste mês.

Giselly, antes de trabalhar com Moro, foi assessora de comunicação em vários órgãos públicos, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na gestão dos ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski. Ela também chefiou a assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quando Gilmar Mendes presidiu a corte e foi da equipe de comunicação da Procuradoria-Geral da República na gestão de Antonio Fernando de Souza e de Roberto Gurgel.

Ela é casada com o também jornalista Vladimir Netto, da TV Globo, autor do livro “Lava Jato – O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”, obra publicada em 2016. Netto é filho da também jornalista Miriam Leitão, das Organizações Globo.  (Foto: Reprodução Linkedin)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:45 Lazer