terça-feira, 02 março 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Assembleia de Deus em VR é notificada e autuada por aglomeração

Igreja terá de se comprometer com regras ou será interditada

19/02/2021 10:30:11

A prefeitura de Volta Redonda notificou e autuou a Assembleia de Deus, nesta sexta-feira (19) pelo descumprimento, no período do Carnaval, dos decretos de prevenção à Covid-19 na cidade. A autuação foi feita pelo Departamento de Fiscalização Fazendária, da Secretaria Municipal de Finanças, e pela Vigilância Sanitária. Segundo o governo municipal, igreja terá de assinar, dentro de três dias, um termo de compromisso quanto ao seguimento dos decretos, sob pena de ser interditada.

A medida foi tomada depois que circularam nas redes sociais fotos e vídeos do tempo da Assembleia de Deus no Laranjal lotado durante um evento realizado no período do Carnaval. Nas imagens é possível ver uma grande quantidade de pessoas sem máscara e sem o distanciamento mínimo determinado nos decretos, com a lotação muito superior aos 30% estabelecidos.

Até o momento, a Assembleia de Deus não se manifestou sobre o caso. No entanto, segundo fontes do Palácio 17 de Julho, um pastor da igreja se comprometeu a comparecer à prefeitura ainda nesta sexta-feira para assinar o TAC. (Foto: Redes sociais)

Assembleia de Deus  em VR é notificada e autuada por aglomeração

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:37 Saúde