sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Assaltantes de posto onde homem morreu de mal súbito seriam de Barra Mansa

12/11/2019 11:49:12

A polícia de Volta Redonda já identificou os dois homens que assaltaram um posto de combustíveis na noite da segunda-feira, na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, na Vila Mury, em Volta Redonda. Eles chegaram ao posto num Gol cinza sem placa, dirigido por outro homem que permaneceu no veículo e acabou tendo um mal súbito – provavelmente um infarto. Inicialmente, não havia confirmação de que dinheiro havia sido levado, o que configuraria tentativa de assalto.

Segundo apurou a polícia, a dupla que deixa o carro seria de Barra Mansa. Também foi confirmado que eles roubaram dinheiro do estabelecimento – o total seria de R$ 1,5 mil. Eles fugiram à pé ao perceberem que o motorista do carro no qual foram levados até o posto estava morto.

Segundo o delegado Wellington Vieira, o homem foi identificado como Leonardo Diego Soares de Carvalho, de 24 anos (e não 41, como informado inicialmente pela polícia). Ele morava em Volta Redonda. O carro estava sem placa e foi apreendido. (Imagem: Reprodução)

Atualizada às 13h07min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia