terça-feira, 20 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Assaltante bate com carro roubado e deixa família ferida

10/06/2019 16:47:14

O assaltante que roubou um Honda H-RV na tarde do domingo, no estacionamento de um supermercado no Aterrado, em Volta Redonda, por pouco não causou uma tragédia. Ele bateu em outro carro na Avenida Jaraguá, no Retiro. A informação foi dada por uma vítima do acidente, que estava no carro atingido.

Por causa da colisão, as quatro pessoas que estavam num Fiat Uno se feriram. Uma menina, de 9 anos, mais gravemente, fraturando o maxilar e o nariz.

As informações foram dadas pela madrasta da criança. As duas foram levadas ao hospital por um casal que vinha logo atrás.

- Estamos com muitas dores no corpo devido ao impacto da batida – disse a mulher.

Assaltante bate com carro roubado e deixa família ferida

Segundo a vítima, o Honda saiu em alta velocidade na contramão de uma rua, batendo no Uno da família. Ela disse também que, logo após a colisão, o homem que dirigia o Honda saiu do carro e ainda ajudou a segurar o Uno que, mesmo assim, desceu de ré e bateu ainda num portão.

- Depois ele disse que ia na casa de uma irmã ali perto, que voltaria logo e sumiu – disse a mulher.

Segundo ela, uma pessoa que passava na hora do acidente afirmou que havia outro homem no carro. “A gente só viu um”, disse a vítima.

No lugar onde ocorreu o roubo testemunhas disseram que o ladrão havia pegado um comparsa que estava nas proximidades, perto de uma farmácia.

O pai da menina ferida, explicou a mulher, deu prioridade em socorrer a filha, apavorado pelo fato de ela estar sangrando. A menina e a madrasta foram atendidas inicialmente no Hospital do Retiro e, depois, no São João Batista. A menina teve alta nesta segunda-feira, mas terá de retornar ao hospital nesta quarta. (Fotos cedidas por Renan Cury)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:37 Saúde