sábado, 16 fevereiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Artista faz homenagem a Arthur Vinícius

11/02/2019 10:02:40

O muro em uma casa no bairro Volta Grande I foi o local escolhido pelo artista urbano Rick Fire para homenagear o zagueiro Arthur Vinícius, uma das vítimas fatais do incêndio nos alojamentos do Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio. A imagem do jogador, que completaria 15 anos no sábado, um dia antes da tragédia, virou ponto de atração no bairro.

Nesta segunda, em entre vista a uma emissora de TV, Rick disse que sentiu como um dever fazer a homenagem: “Meu dever de cidadão e artista. Eu tenho tinta e vou lá pintar e eu quero confortar esse povo". Ele contou também que, a pedido da mãe de Arthur, Marília de Barros Silva, acrescentou na pintura a hashtag "amor de mãe".

Ao lado da imagem do jogador, está a frase "Deus não faz nada antes e nem depois, Ele age na hora certa!".

Segundo Rick, a iniciativa aconteceu depois de um pedido da dona da casa onde a arte foi feita. Ela é amiga de Rick há um tempo e ficou incomodada com as pichações feitas no bairro Volta Grande I, onde Arthur morava. O artista disse na TV que aceitou na hora e contou que já recebeu propostas para fazer outras artes pela localidade, inclusive, na quadra onde Arthur jogava. (Fotos: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:40 Nacional