segunda-feira, 19 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Apresentadora que anunciou ter poucas horas de vida morre na Inglaterra

Rachael Bland trabalhava na BBC

05/09/2018 10:34:27

A apresentadora Rachael Bland, da BBC, que causou comoção entre  seus fãs ao divulgar que tinha poucas horas de vida, faleceu nesta quarta-feira em Cheshire, na Inglaterra. Ela tinha 40 anos e sofria de câncer de mama.

Bland morreu em casa, no começo da manhã, deixando um filho de 3 anos.

Rachael Bland teve o câncer diagnosticado no final de 2016. Em maio deste ano, ficou sabendo que não havia como curar a doença. No mês passado, foi constatado que o câncer chegara à fase metastática, ou seja, espalhado pelo corpo. Na última segunda-feira, ela anunciou que teria poucos dias de vida:

- Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente. Me disseram que tenho dias [de vida]. É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido – postou ela numa rede social.

A apresentadora deixou um arquivo de lembranças para o filho Freddie, composto por gravações, anotações e até mesmo seu perfume, para que ele se lembre da letra, da voz e do cheiro da mãe. Bland também disse que deixou presentes embrulhados para que ele abra em todos os seus aniversários, até que complete 21 anos. (Foto: Divulgação BBC)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades