quarta-feira, 23 agosto 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Aposentada sofre sequestro relâmpago em Volta Redonda

12/07/2017 07:33:51

Uma aposentada de 66 anos, moradora de Volta Redonda, passou duas horas em poder de um bandido, na noite da segunda-feira. Ela fez um boletim de ocorrência na terça-feira, na delegacia de polícia.

A mulher contou que foi rendida por um homem armado quando dirigia seu carro, um Citroën Air Cross, no bairro Conforto, ao reduzir a velocidade para sair da Rua 1 e entrar na Rua Nossa Senhora da Conceição (antiga Rua 4). De acordo com a vítima, o bandido a mandou passar para o banco do carona e rodou com ela por cerca de duas horas pelos bairros Conforto e Ponte Alta, além da Via Dutra.

A aposentada relatou que, depois, o assaltante parou o carro próximo a um matagal no bairro Roma, onde a trancou no porta-malas, depois de quebrar seu celular e atirar o aparelho no mato. Antes, exigiu que ela entregasse o cartão bancário e anotasse a senha num pedaço de papel. A vítima escreveu uma senha inexistente.

Depois que o bandido deixou o local, ela conseguiu sair do porta-malas deitando o banco traseiro do carro. Ajudada por um motorista que passou em seguida, a vítima foi levada ao PPC (Posto de Policiamento Comunitário) do Roma.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:25 Estado