domingo, 21 janeiro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Após perseguição na Dutra, carro é abandonado com fuzis, drogas e munições

12/01/2018 07:40:15

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da noite da quinta-feira, no trecho da Via Dutra, em Resende, um carregamento de fuzis, munições e drogas abandonados por bandidos numa caminhonete Fiat Toro, depois de serem perseguidos por cerca de 50 quilômetros a partir de Lavrinhas, no estado de São Paulo. Na fuga, os bandidos bateram em carros de passeio e um caminhão que também transitavam na pista sentido Rio.

De acordo com a PRF, que recebeu apoio da Polícia Militar, o homem que dirigia a caminhonete, com placa de Mendonça (SP), não obedeceu à ordem de parada na cidade paulista. A viatura  da PRF que fazia a perseguição teve três pneus estourados ao passar sobre detritos que estavam na pista – não se sabe se lançados propositalmente pelos criminosos em fuga ou se decorrentes de algum acidente causado pelo veículo que fugia.

Os policiais foram informados que a caminhonete estava abandonada poucos metros à frente de onde pararam a perseguição. No veículo havia um carregamento de maconha e armas de grosso calibre, ocupando toda a caçamba e o banco traseiro. A droga apreendida chegou a quase uma tonelada (923 quilos).  Cinco armas estavam no veículo e também foram apreendidas, sendo um fuzil HK, calibre 5,56 mm; três fuzis G3, calibre 7,62 mm; e um fuzil FAL, calibre 7,62 mm. Também foram apreendidas 100 munições calibre .380 e 50 calibre .44.

As drogas, armas e o veículo envolvidos foram apresentados pela PRF e PM na delegacia de Resende. Nenhum policial ficou ferido e não houve, até o momento da publicação desta nota relato de vítimas entre os envolvidos em acidentes causados pelo veículo em fuga.  (Fotos: Polícia Rodoviária Federal)

1/2

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:54 Saúde