terça-feira, 27 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Após operação, jovens são presas com cocaína em Paraíba do Sul

23/09/2020 09:44:16

Duas jovens, de 24 e 19 anos, foram presas na tarde da terça-feira (22), em Paraíba do Sul, horas depois da Operação Avalanche, que cumpriu 23 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico na cidade. As prisões ocorreram no desdobramento da operação, depois que policiais militares e civis foram informados de que numa casa da Rua Aristides Magalhães, no bairro Palhas, havia drogas escondidas dentro de uma guarda-roupas.

Ao serem notificadas da denúncia, as suspeitas permitiram uma revista na residência, confirmando a informação recebida. Num guarda-roupas foram encontrados 3.728 pinos de cocaína, sendo 2;773 grandes, conhecidos como “baldões”. Uma granada também foi apreendida.

Segundo a PM, os agentes ainda foram à casa do homem que seria o dono do entorpecente, mas ele conseguiu fugir. As jovens foram indiciadas por tráfico.

Ainda como desdobramento da operação, policiais estiveram também numa casa da Rua Teixeira Leite, na Ponte Preta, onde fizeram mais uma grande apreensão: foram encontrados 414 tabletes de maconha, com peso total de 1,6 quilo.  Um homem de 53 anos foi preso. Ele também foi autuado por tráfico. (Fotos: Polícia Militar)

Após operação, jovens são presas com cocaína em Paraíba do Sul

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:39 Esporte