quarta-feira, 20 fevereiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Após deixar secretaria, Márcia Cury desiste de hospital

22/06/2017 15:26:37

A ex-secretária de Saúde de Volta Redonda Márcia Cury desistiu de assumir a direção administrativa do Hospital São João Batista. Depois de deixar a secretaria, o que já vinha ameaçando há pelo menos dois meses, recuando depois, ela desistiu do novo cargo menos de três dias depois de ter sido indicada pelo Colegiado Permanente de Gestão Integrada da Saúde, anunciado na última segunda-feira pelo prefeito Samuca Silva.

Desta vez o prefeito – ao contrário das anteriores – não fez nenhum movimento pela permanência de Márcia na equipe da Saúde. Em um comunicado distribuído na tarde desta quinta-feira, o governo apenas confirmou a saída e agradece “pelo período em que ela contribuiu para a saúde pública de Volta Redonda”. O hospital, segundo a nota, “segue, temporariamente” com José Geraldo de Castro Barros como diretor médico e administrativo.

Márcia Cury foi nomeada secretária de Saúde com a desistência do médico Rafael Galvão (que integra o colegiado) de exercer o cargo às vésperas da posse de Samuca no Palácio 17 de Julho.  Antes, ela estava escolhida para assumir justamente a direção do São João Batista, depois de se destacar como diretora do Hospital do Retiro na gestão do ex-prefeito Antônio Francisco Neto.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:09 Polícia