sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Apontado como líder do PCC é preso em Angra

André do Rap seria o 3º homem na hierarquia da organização

15/09/2019 13:29:56

Policiais civis de São Paulo prenderam neste domingo, em Angra dos Reis, André de Oliveira Macedo, o “André do Rap”, que seria o terceiro homem na hierarquia do Primeiro Comando da Capital – considerada a mais forte organização criminosa do país. A prisão foi efetuada por agentes da Divisão Anti-Sequestro num condomínio de luxo no bairro Itanema, às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos).

Na ação, os policiais apreenderam uma lancha e uma helicóptero. De acordo com a polícia paulista, André seria o responsável pelo tráfico internacional da organização chefiada por Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola.

Apontado como líder do PCC é preso em Angra

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito preso neste domingo é o terceiro homem de influência do PCC detido nos últimos 45 dias. André seria o responsável por organizar o tráfico de drogas do Brasil, através do Porto de Santos (SP), para a região da Calábria, no sudoeste da Itália, sendo recebida por outra organização criminosa reponsável por fazer a distribuição para toda a Europa. (Fotos: Divulgação)

Apontado como líder do PCC é preso em Angra

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades