sábado, 16 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Lazer

Anita encerra Exapicor neste domingo

Cantora pop faz o sexto show da festa de aniversário de Resende

01/10/2017 09:04:36

A cantora Anitta encerra neste domingo a 50ª edição da Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial de Comercial de Resende), realizada pela Associação dos Sertanejos com o apoio da prefeitura. A festa, que começou na última segunda-feira e já levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições, comemora os 216 anos da cidade. Na noite do sábado, a festa ficou por conta dos sertanejos Antony e Gabriel e teve show do palco e na plateia, que deu um espetáculo à parte cantando os principais sucessos da dupla.

Anitta, que é a cantora pop mais festejada da atualidade e detém a marca do clipe feminino mais visto do Brasil, o “Show das Poderosas”, com 130 milhões de visualizações, sobe ao palco às 23h30min. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas compareçam à apresentação, que será realizada depois dos shows regionais de Rominho Violeiro (19h30min), Marlon Black Style (20h30min) e das Bandas Xoxote (21h30min) e Com Prazer (22h30min), todos no palco Resende. A última apresentação da festa será da dupla Max Oliveira e Gustavo, já à 1 da madrugada da segunda-feira.

Além do show da poderosa musa do pop, que também transita com sucesso no funk, foi indicada ao Grammy Latino e levou para casa o título de melhor show e melhor música no Prêmio Multishow de 2016, o último dia da Exapicor também contará com uma programação variada, que inclui a premiação do Torneio Leiteiro, atividades do Galpão Sertanejo e um aulão de zumba, marcado para às 17 horas, com a participação de sete instrutores da região, além da professora Michele Ramos, de Resende, e cerca de 500 alunos.

Oficinas gratuitas - O último dia de festa também terá atividades no estande da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, com a realização de oficinas de artes manuais, às 14 horas; de guitarra, às 15 horas; de elementos da música (voltada para o público infantil), às16h30min; e de flauta doce, às 17h30min. Também neste espaço, acontece, às 16 e 18 horas, o Café com Claudionor Rosa, onde o historiador conta curiosidades e fatos marcantes do município, num bate papo leve e descontraído, mas cheio de informações. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:12 Polícia