sexta-feira, 22 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Angra tem tiroteio após tentativa de assalto a banco

Bandidos tentaram roubar caixa eletrônico

08/11/2019 07:32:03

A tentativa de roubo de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na Rua do Comércio, no Centro de Angra dos Reis, terminou com uma morte e dois feridos, entre eles um policial militar. A Polícia Militar foi avisada às 4 horas da madrugada da presença de homens armados no Centro e foi recebida a tiros pelos criminosos ao se aproximar da agência bancária.

Um policial militar levou um tiro de raspão no pé. Ele foi atendido no Hospital Geral da Japuíba e já está liberado.

Na fuga, os bandidos atearam fogo em dois carros nas proximidades do banco. Ainda segundo a PM, eles conseguiram fugir pelo mar, numa embarcação que os aguardava no Cais Santa Luzia, que fica próximo da agência. Confirmou também que quatro caixas eletrônicos chegaram a ser arrombados, mas ainda não se sabe se dinheiro foi roubado.

A Polícia Militar ainda confirmou que, na Avenida Júlia Maria – que também fica próxima do local da tentativa de assalto – uma pessoa morreu no capotamento de um carro. Outra ficou ferida. A hipótese levantada pela PM é de que o motorista se assustou com o tiroteio e perdeu a direção. Até o momento desta publicação, o local onde ocorreu o capotamento permanecia isolado, para a realização da perícia.  

Atualizada às 8h40min

1/3

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:46 Lazer