sábado, 04 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Angra: Motorista de aplicativo é preso pela PM com munições e granadas artesanais

Ele alega ter sido obrigado a levar material ao Frade

15/12/2019 11:41:06

A Polícia Militar prendeu neste domingo um motorista de aplicativo que levava no carro munições e granadas artesanais para o Frade, bairro onde, na madrugada também deste domingo, ocorreu um confronto entre militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e criminosos, resultando na apreensão de três fuzis e duas pistolas. Segundo a PM, o motorista foi abordado no bairro Itinga depois de uma denúncia anônima.

No registro da ocorrência, os policiais relataram que a denúncia era de que o material saíra do Areal com destino ao Frade. Durante a abordagem, os PMs observaram que, ao perceber que seria abordado, o motorista jogou pela janela uma sacola. Ele mesmo indicou que, no porta-malas, havia uma mochila contendo munições, mas negou ter tentado se desfazer da sacola, que estava no banco do carona.

Depois, alegou que teria sido obrigado a levar o material apreendido até o Frade. Durante o percurso até a delegacia de Angra dos Reis, os policiais receberam outra denúncia de que um homem numa motocicleta preta estava a caminho também do Frade levando munições. Uma viatura saiu em busca de suspeitos, mas ninguém foi encontrado, (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:42 Polícia