domingo, 19 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Angra dos Reis registra 4 homicídios em menos de 24 horas

Duas pessoas foram mortas na tarde desta quinta-feira

26/04/2018 21:57:59

A escalada da violência em Angra dos Reis segue num ritmo cada vez mais alarmante, dando cada vez mais sinais da impotência das forças de segurança do estado de controlarem a situação. Na tarde desta quinta-feira, mais dois homicídios foram registrados na cidade: um no Belém e outro no Parque das Éguas. Os assassinatos ocorreram menos de 24 horas depois que um ataque de criminosos no bairro Areal deixaram dois mortos e dez feridos.

O crime no Belém pode ter ligação com o episódio ocorrido na noite da quarta-feira no Areal, quando homens fortemente armados dispararam aleatoriamente contra pessoas que estavam num campo de futebol, onde era disputado um campeonato. A polícia, apesar de admitir a hipótese, ainda não tinha esta confirmação até a publicação desta nota.

Também nesta quinta-feira, um carro que teria sido usado no atentado no Areal foi localizado por policiais no Belém. No veículo foram encontrados munições, rádios de comunicação e uma camisa idêntica à utilizada por policiais civis.

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:44 Cidades