sexta-feira, 20 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

América Tereza deixa FIA para disputar eleição

06/04/2018 14:20:55

A ex-vereadora de Volta Redonda América Tereza foi exonerada nesta sexta-feira da presidência da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA). A saída do cargo foi para atender à legislação eleitoral, já que ela será candidata a deputada federal nas eleições de outubro pelo MDB.

No lugar dela na presidência da FIA assumiu a médica Neuza Jordão, também ex-vereadora de Volta Redonda, que foi indicada ao governador Luiz Fernando Pezão por Tereza.

"Saio da FIA com a certeza de ter feito um bom trabalho, apesar das dificuldades financeiras que o estado do Rio vem enfrentando. Vou para um novo desafio que é buscar uma vaga na Câmara Federal para representar a população da nossa região. Mas superar desafios sempre fez parte da minha vida", disse América.

Esta será a segunda vez que a ex-vereadora – que já presidiu a Câmara de Volta Redonda – disputa uma cadeira em Brasília. Ela concorreu em 2014. Em 2016, América Tereza disputou também as eleições para a prefeitura de Volta Redonda, mas ficou fora do segundo turno. (Foto: Arquivo - 23/07/2016)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Nacional