quarta-feira, 19 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Especiais

Amanda Menezes, de Volta Redonda, é a nova ‘Musa do MMA 2017’

28/11/2017 17:31:18

A voltarredondense Amanda Menezes, de 22 anos, foi eleita a “Musa do MMA 2017”. A final do concurso foi realizada na Arena Multiuso da Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, no Rio, e foi transmitida ao vivo, pelo Canal Combate, com votação aberta, após um disputa de mata-mata, entre as oito finalistas do concurso, disputado no último final de semana. O público pôde acompanhar o andamento do concurso através das mídias sociais do evento e também votar em sua candidata preferida.

A Musa do MMA é modelo fotográfico, atriz, assistente de palco, estuda engenharia civil e, agora, integra o time oficial da MMA Girl. Ela recebeu R$ 2 mil em prêmios, além de suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit MMA Girl de beleza para um ensaio exclusivo.

A beldade já tinha conquistado, este ano, a faixa de Miss Volta Redonda e também foi musa da Escola de Samba Unidos do Peruche, em São Paulo, conquistou o titulo do esporte com o se identifica muito.

Amanda Menezes, de Volta Redonda, é a nova ‘Musa do MMA 2017’

A final do concurso comprovou que ela já tem muitos fãs e fieis. “Foram muitos compartilhamentos da votação e meus eleitores votaram em peso para que eu me tornasse a musa do MMA. Devo muito aos meus seguidores e amigos por todo o trabalho que foi desenvolvido, fazendo do meu final de semana um dos mais especiais da minha vida,” disse Amanda. 

Para ela, a repercussão já está ajudando “a fechar muitos trabalhos e parcerias”, o que promete um 2018 de muita correria. (Fotos: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:45 Cidades