quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Alfredo Peixoto é o novo secretário de Saúde de Volta Redonda

19/06/2017 20:51:01

Após se reunir com a equipe de governo, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva anunciou nesta segunda-feira a criação do Colegiado Permanente de Gestão Integrada na Saúde. Os integrantes tomarão decisões em conjunto. Com essa readequação administrativa, o novo secretário municipal de Saúde é o dentista Alfredo Peixoto, que acumulará, temporariamente, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Márcia Cury, depois de dois meses anunciando que deixaria a Secretaria de Saúde, assumirá a diretoria administrativa do Hospital São João Batista, junto com o diretor médico José Geraldo de Castro Barros, que permanece no cargo.

O colegiado já decidiu pela permanência dos diretores do Hospital do Retiro, Aparício Bezerra (administrativo) e Caio Larcher (diretor médico temporário). 

Com a readequação, ressaltou o governo, Volta Redonda terá dois subsecretários de Saúde: Hélia Maia (que deixa o HSJB) e Caio Larcher (acumulando temporariamente a direção do Hospital do Retiro.  Rafael Galvão, que chegou a ser anunciado antes da posse do prefeito como secretário de Saúde e desistiu às vésperas do início do governo, assumirá a direção médica da Secretaria de Saúde. (Foto: Divulgação)

“Com a criação desse colegiado, estamos buscando oferecer cada vez mais melhorias na qualidade do atendimento à população. Desta forma, as decisões estratégicas serão conjuntas e não apenas do prefeito e do secretário municipal”, explicou Samuca. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:51 Cultura