sábado, 25 janeiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Agência de carros na Vila Mury é alvo de operação da Polícia Civil

11/12/2019 11:05:16

A segunda fase da Operação Gângster, deflagrada na manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil de Volta Redonda, teve como alvo uma agência de revenda de automóveis localizada na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), na Vila Mury. Agentes comandados pelo delegado Wellington Vieira, acompanhados de oficiais de Justiça, cumpriram no estabelecimento mandados de busca e apreensão. A operação investiga a suspeita de estelionato nas vendas e financiamentos de automóveis.

Segundo uma fonte da Polícia Civil, foram apreendidos na agência diversos documentos, celulares e pen drives, mas chamou a atenção o fato de computadores não terem sido encontrados na agência.

Um perito da Polícia Civil estava averiguando os veículos à venda e, de acordo com a mesma fonte, já havia sido constatado que pelo menos dois carros foram recuperados de sinistros (acidentes), o que, de acordo com a mesma fonte, pode configurar crime contra o consumidor. Os dois veículos, informou o delegado, foram apreendidos por suspeitas de adulteração.

Segundo também a Polícia Civil, a agência estaria em nome de laranjas, mas os reais proprietários seriam Saulo Heder da Silva Martins e Bruno César Sebastião Vieira. Os dois, de acordo com a polícia, respondem na Justiça por suspeita de estelionato na venda de veículos. "Diversas vítimas", segundo a polícia, já comparecera, à delegacia de Volta Redonda e a suspeita é de que existam outras, às quais o delegado pede o comparecimento na delegacia para denunciar.

Até o momento desta publicação, o FOCO REGIONAL tentou contato com a agência, mas as ligações feitas para o número de telefone celular divulgado pela firma na internet foram todas direcionadas para a caixa postal. A posição da agência e dos citados pela polícia será divulgada caso eles se manifestem a respeito. (Foto: Polícia Civil)

Atualizada às 13h15min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:48 Polícia