terça-feira, 20 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Advogado diz que ex-marido de Karina está ‘desesperado’

17/08/2018 16:32:10

‘O Pedro Junior está deprimido e desesperado. Para a defesa, ele não cometeu o crime. Nenhum cidadão de bem mataria alguém na frente do filho”. A afirmação é do advogado Edson Ferreira, que defende Pedro Paulo Barros Pereira Júnior, apontado pela polícia como mandante da morte da ex-mulher, a corretora Karina Garofalo Pereira. A vítima, morta na frente do filho de 13 anos na última quarta-feira na Barra da Tijuca, onde morava, era de Volta Redonda, onde foi sepultada no final da manhã desta sexta-feira.

Apesar dos vastos indícios colhidos pela Delegacia de Homicídios (DH) da capital contra seu cliente e o primo dele, Paulo Maurício Barros Pereira, suspeito de ser o executor do crime - os dois tiveram a prisão temporária decretada -, Ferreira afirmou que não há provas de que Pedro tenha encomendado o crime. Afirmou também que a causa do assassinato ainda precisa ser esclarecida, embora, para ele, tenha características de feminicídio.

- Eles estavam separados e cada um vivia sua vida. A disputa de bens na Justiça é natural. Eles eram separados, mas se davam bem. Tanto que não há nenhum histórico de ameaças entre eles. Não há provas contra meu cliente. A motivação do crime ainda não está clara. Há apenas o fato da morte – acrescentou o advogado, que preferiu não falar sobre Paulo Maurício. Imagens de circuitos de segurança revelam que Karina já estava sendo seguida desde que saiu de um shopping com o filho.

Os investigadores obtiveram imagens do momento da execução e da fuga do assassino. Câmeras de segurança de um condomínio na Avenida das Américas, também na Barra, flagraram o momento em que o assassino joga a arma do crime num matagal em frente ao local e atravessa a pista, onde possivelmente foi resgatado pelo comparsa que estava na motocicleta. As informações são do jornal Extra.(Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:54 Cidades