quarta-feira, 19 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Advogada briga com marido, se envolve em acidente e acaba presa por embriaguez

19/03/2018 11:08:46

Uma advogada de 31 anos foi presa na noite de domingo,  em Pinheiral, depois de se envolver  num acidente com um motociclista na Rua 13 de Maio, no bairro Palmeiras.  De acordo com a Polícia Civil, ela estava embriagada – segundo laudo de exame de alcoolemia – não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi autuada por lesão corporal. Não foi explicado se a mulher não tem habilitação ou está com o documento vencido. Ela não teve direito a fiança e só poderá ser libertada mediante ordem judicial.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher estava dirigindo um Ônix e saiu atrás do marido - com quem havia se desentendido e havia embarcado num ônibus. No depoimento que prestou, ela confirmou o desentendimento.

O motociclista, que colidiu com a lateral do carro, não sofreu ferimentos graves, sendo atendido no Hospital Municipal de Pinheiral. A própria advogada relatou na delegacia que foi agredida e teve o carro atacado a pedradas por populares, em consequência do ocorrido.

Os policiais militares que fizeram o atendimento do acidente afirmaram que a mulher teria se negado a entrar na viatura para ser levada ao exame, alegando que tinha “problemas pessoais” com um deles.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:13 Educação