domingo, 19 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Adolescentes tentam espantar o frio em MG e morrem asfixiados

2 morreram e 2 estão em estado grave

02/08/2021 12:05:15

Uma tragédia aconteceu no fim de semana em Ouro Fino, no Sul de Minas Gerais, com quatro adolescentes que tentavam se aquecer do frio. Eles colocaram fogo em um tambor com madeiras dentro do quarto e acabaram asfixiados. Dois morreram asfixiados e outros dois foram socorridos em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de sexta-feira (30), durante a onda de frio que atingiu o estado, em uma casa no bairro Residencial Gargatá. Dos quatro jovens, três eram irmãos. O outro era amigo deles.

Os pais não estavam em casa porque trabalham em um sítio de segunda a sexta. "Para se manter aquecidos, eles colocaram um tambor com madeira dentro do quarto e acenderam fogo", relataram os militares que atenderam a ocorrência. Eles teriam dormido no quarto com o fogo aceso durante toda a noite.

Preocupados porque os filhos não atendiam o celular, os pais se deslocaram à residência. Assim que chegaram, viram fumaça saindo da casa. O pai encontrou os quatro jovens desacordados dentro do cômodo, com o tambor exalando fumaça.

Segundo os militares, Daniel Bernardes da Silva, de 15 anos, e Luiz Gustavo Teodoro da Silva, de 17, morreram asfixiados pela fumaça da madeira. Os outros dois jovens, de 19 e 21 anos, foram socorridos no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Informações do jornal Estado de Minas. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:59 Polícia