domingo, 19 agosto 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Adolescente morre baleado em Volta Redonda

Ele foi atingido por bala perdida quando estava indo jogar futebol

07/06/2018 22:38:56

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na barriga, na noite desta quinta-feira, na Vila Americana, em Volta Redonda. Segundo as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar, ele foi alvejado na Rua Estados Unidos, na Vila Americana, onde um rapaz passou numa moto Honda CG 160 vermelha, atirando a esmo e gritando o nome de uma facção criminosa.

Na rua havia várias pessoas, inclusive mulheres e crianças, que entraram em pânico enquanto tentavam se proteger dos tiros. O jovem baleado, que não havia sido oficialmente identificado até o momento desta publicação, estava indo jogar futebol com amigos. A PM apurou que ele não tinha ligação com criminosos. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os policiais apuraram também que o autor dos disparos seria um jovem do Núcleo Princesa Isabel, local também conhecido como “Buraco Quente”, às margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na altura do Jardim Amália II. Também no momento desta publicação, a PM fazia buscas pelo suspeito.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:55 Cidades