sexta-feira, 17 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Adolescente mata 2 e fere 4 em escola de Goiânia

Feridos se encontram estado grave

20/10/2017 15:45:50

Um estudante de 14 anos, filho de policial militar, atirou contra vários colegas nesta sexta-feira no Colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goânia. De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar, os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas gravemente e duas morreram no local. Os feridos — uma menina e três meninos — têm entre 12 e 13 anos.

As vítimas fatais não tiveram a idade confirmada até o momento desta publicação. A arma utilizada no crime pertenceria ao pai do adolescente, que vai ser chamado para explicar como o menor teve acesso à pistola.

Segundo a imprensa local, o jovem suspeito de ter cometido os disparos é do 8º ano e estaria sofrendo bullying de colegas, o que o teria motivado a usar uma arma que seria do pai para cometer o atentado. As vítimas já foram encaminhadas a unidades de saúde da capital goiana.

O bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais estudantes contra um ou mais colegas. (Foto: WhatsApp)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:57 Estado