terça-feira, 14 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Adolescente é estuprada e morta ao ter casa assaltada em MG

Crime choca cidade de Cataguases

10/02/2020 17:03:55

A cidade de Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais, está chocada com um crime ocorrido na tarde do domingo: uma adolescente de 13 anos foi estuprada e morta por um homem de 52 anos, que foi preso logo depois do crime. Segundo a polícia, ele entrou na residência da vítima, no bairro Sol Nascente, para furtar objetos de valor, ao perceber que o portão da garagem estava aberto. Ainda segundo a polícia, o assassino confesso contou ainda ter acreditado não havia ninguém na casa e então subiu para o segundo andar, onde foi surpreendido pela presença da garota.

Ela foi dominada, estuprada e enforcada em seguida. O assassino disse ainda que depois pegou alguns objetos e colocou numa sacola.

A Polícia Militar prendeu o homem no distrito de Sereno, onde ele tentava vender, em um bar, o telefone celular que tinha a foto da adolescente como proteção de tela. A PM foi avisada das características dele porque o tinha visto horas antes na rua. Ele vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte)

O assassinato da adolescente causou comoção na cidade de cerca de 75 mil habitantes. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.

A Diocese de Leopoldina divulgou nota de pesar, destacando que a garota frequentava o grupo de jovens EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo), da Matriz Nossa Senhora do Rosário.
O corpo da vítima foi sepultado na tarde desta segunda-feira. (Foto: Reprodução / Site Mídia Mineira)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:07 Polícia