quinta-feira, 13 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Barra Mansa: homem é preso por tentativa de homicídio

04/07/2020 07:42:48

Um homem de 59 anos foi preso na noite da sexta (3) após uma tentativa de homicídio em Barra Mansa. A vítima, de 29 anos, não foi atingida, mas teve a lataria do carro atingida por vários disparos. Ele estava no veículo com a mulher, que está grávida, e a filha de 4 anos de idade.

Correção: Inicialmente, a informação, com base no boletim da Polícia Militar ao qual o FOCO REGIONAL teve acesso, constava que o suspeito era menor de idade, o que foi corrigido no início da tarde.

O crime aconteceu no km 5 na RJ-157 (estrada Barra Mansa-Bananal) e havia uma equipe da Polícia Militar nas proximidades. Alertados pela vítima, os policiais localizaram o suspeito que, quando foi encontrado, ainda estava com a arma em punho – uma espingarda cartucheira calibre 36 e algumas munições do mesmo calibre, além de ter no bolso munições calibre 22.

Na casa da namorada dele, os policiais ainda apreenderam mais cartuchos calibre 36, uma garrucha e munições calibre 22. Os PMs ainda foram à casa do suspeito, na Cotiara, onde apreenderam mais munições calibre 22 e uma espingarda do tipo mosquetão. Ao todo, foram apreendidas duas espingardas, uma garrucha, dois carregadores calibre 22, 241 munições calibres 22 e 35 calibre 36, além de 10 estojos deflagrados também de calibre 36.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Barra Mansa. O motivo da tentativa de homicídio não foi informado.

Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio em Barra Mansa

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Saúde