quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Adolescente é agredida depois de tentativa de homicídio

Caso ocorreu na Água Limpa, onde houve registro de tiros

28/12/2019 09:50:26

Uma adolescente de 15 anos foi agredida com coronhadas na cabeça, depois que quatro homens armados fizeram disparos na direção dela e de outros jovens que se encontravam num campo de futebol próximo ao condomínio Recanto do Bosque II, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, tanto ela quanto outros adolescentes correram para uma área de mato, onde a vítima foi alcançada. Outros três conseguiram correr, se escondendo entre os blocos de apartamento até a chegada da PM.

A adolescente foi levada ao hospital na viatura policial. Ela foi atendida e liberada, seguindo para a delegacia juntamente com os outros três para o registro da ocorrência, que foi tipificada como tentativa de homicídio.

A comandante do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), coronel Luciana Rodrigues, informou que o policiamento no bairro Água Limpa - onde um tiroteio foi registrado em outro condomínio na noite da sexta-feira - foi reforçado. O comando não respondeu se um fato tem ligação com outros, mas  ela pediu que sejam denunciados suspeitos através do telefone 08000 260 667. Não é preciso o informante se identificar e o telefone não dispõe de identificador de chamadas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:51 Polícia