segunda-feira, 30 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Adolescente de BM foi assassinado

Vítima apresenta marcas de machadadas no rosto

27/02/2020 17:10:23

O adolescente encontrado dentro de um poço artesiano, no quintal de uma residência na Vila Maria, em Barra Mansa, na tarde desta quinta-feira, foi morto a machadadas. A constatação foi feita pela polícia após a retirada do cadáver. Foram observados ao menos dez ferimentos no rosto da vítima. O machado foi encontrado nos fundos da residência.

O suspeito do crime é outro adolescente, com quem a vítima foi vista em frente à mesma residência, na quarta-feira, conforme imagens de câmeras obtidas pela polícia. Este adolescente seria morador do local. Ele está sendo procurado. A mãe dele também não foi encontrada.

Ainda segundo o que foi apurado, os dois menores entraram na residência e mais tarde, por volta das 17h30min, o suspeito teria deixado a casa, depois de ter tentado enterrar o corpo. Uma enxada também foi encontrada perto do poço, próximo a um local que chegou a ser escavado.

A polícia suspeita que a intenção do assassino era de enterrar o cadáver, mas desistiu e o jogou no poço, enrolado em um cobertor. O corpo estava de cabeça para baixo, quase totalmente submerso. 

A remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda foi feita pelos bombeiros após a conclusão da perícia. (Foto de leitor)

Atualizada às 17h42min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades