sábado, 11 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Acredite: Voltaço veta imprensa, mas libera jogo-treino para associados

Segundo o clube, pedido foi feito pelas comissões técnicas

09/01/2020 11:41:21

O Voltaço vai disputar a final do Mundial de Clubes, ops, o Campeonato Carioca, que começa ainda este mês. E em seus preparativos para a competição, a equipe fará neste sábado um jogo-treino com o Resende, às 9h30min, no Estádio Raulino de Oliveira.

Na quarta-feira, o clube emitiu um comunicado informando que a atividade será aberta aos associados (sócio-contribuinte e sócio-torcedor), que poderão levar até dois convidados. A imprensa e demais torcedores, no entanto, não poderão acompanhar o jogo-treino, diz o comunicado do clube, alegando que as diretorias dos dois clubes tomaram a decisão “em comum acordo”.

Já a assessoria do clube informou ao FOCO REGIONAL que o pedido para que o treino fosse fechado à imprensa partiu das duas comissões técnicas. Ainda segundo a assessoria, caso o jornalista seja associado e queira acompanhar o jogo-treino, a entrada será permitida, mas que "não será permitida a filmagem de qualquer parte da atividade" (o que é até compreensível).

Já ciente de que a medida repercutiu muito mal, o clube promete para esta quinta-feira um novo pronunciamento. Até lá, o Liverpool que se cuide. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:43 Polícia