sábado, 17 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Acidente na BR-393 deixa 3 feridos

08/11/2018 20:46:26

Um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta quinta-feira, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Dorândia, distrito de Barra do Piraí, deixou três pessoas feridas, entre elas o policial civil Carlos Valadares Filho, de 60 anos, escrivão da delegacia de Piraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além dele, um homem de 35 anos  e outro de 58 foram socorridos na Santa Casa de Misericórdia de Barra do Piraí.

O delegado de Piraí, Michel Floroschk, informou ao FOCO REGIONAL que estava se deslocando para a cidade vizinha, a fim de prestar apoio ao policial, mas as primeiras informações recebidas por ele é de que o escrivão passava por exames, mas não havia sofrido ferimentos graves.

A PRF informou que um dos veículos perdeu o controle na pista molhada e invadiu a faixa contrária, sendo atingido de lado pelo outro, que trafegava em direção a Volta Redonda.  O local onde ocorreu o acidente fica perto da praça de pedágio do km 265.

Por causa da colisão, o trânsito funcionou no sistema pare-siga. No momento desta publicação, o tráfego havia sido parcialmente liberado no trecho. Porém, o tráfego no sentido Volta Redonda permanecia interditado, aguardando a perícia. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

23:46 Polícia