sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Zagueiro Breno é liberado após permanecer 13 dias preso em Munique

06/10/2011 14:18:27

O zagueiro Breno, ex-São Paulo, foi liberado hoje pela justiça alemã. O atleta estava preso desde 24 de setembro numa casa direcionada para detenção para jovens, detido após a residência em que morava ser destruída após incêndio. A polícia local suspeita que o jogador  do Bayern de Munique seja o responsável. O clube alemão pagou a fiança.

“Estamos muito felizes em saber que o Breno foi liberado, podendo voltar para sua família e para o Bayern”, disse o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge.

Muitos rumores foram levantados para tentar explicar a causa do incêndio. Alguns periódicos alemães publicaram a hipótese de que houve uma forte discussão entre Breno e sua esposa horas antes do incêndio. O jogador teria entregado três isqueiros às autoridades.

O momento do zagueiro no clube alemão não era dos melhores, destacou o colega de equipe, o brasileiro Rafinha. O zagueiro tem sofrido com uma série de lesões. Recuperado da lesão no joelho, o zagueiro deve ser aproveitado em breve pelo clube.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:01 Cidades