sexta-feira, 24 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Zé do Carmo e PT de Barra Mansa trocam farpas

24/03/2012 20:14:13

Depois de se desfiliar do PT, que tentou presidir em Barra Mansa, o secretário municipal de Habitação e Interesse Social , Zé do Carmo, publicou neste sábado, no Facebook, que o partido teria decidido, neste sábado, “soltar um panfleto tentando distorcer os assuntos e detonar” o pessoal que se desfiliou da legenda esta semana. Em seu post, Zé do Carmo afirma que o PT, “mais uma vez”, vai dar “um tiro no pé”.

- Ninguém mais acredita nesta gente – diz o secretário, que pediu desfiliação para não ser expulso pelo diretório estadual, depois de o partido em Barra Mansa decidir expulsá-lo. Zé do carmo aceitou, em outubro do ano passado, fazer parte do governo municipal - ao qual o PT se diz oposição - atendendo a um pedido do prefeito Zé Renato, do PMDB, para integrar sua equipe.

Também neste sábado, o PT de Barra Mansa divulgou nota na qual afirma que, em Barra Mansa, “é público e notório que o PT e o grupo político que atualmente governa o município sempre estiveram em lados opostos, por decisão soberana de seu diretório municipal e respaldado em plenária”.

Depois de mencionar que a decisão de expulsar Zé do Carmo foi confirmada por unanimidade pela direção estadual, o PT diz que continua “empenhado em, junto com a população, construir um projeto de desenvolvimento para a cidade” e diz que “dá por encerrado o assunto” Zé do Carmo, por que “respeita os caminhos diferentes que cada um toma”.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:22 Polícia