domingo, 20 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Wagner, ex-cruzeiro, é aprovado em exames médicos e assina com o Flu na quinta

24/11/2011 14:36:38

O Campeonato Brasileiro nem terminou, mas o Fluminense já começa a se reforçar pensando na disputa da Copa Libertadores de 2012. O meia Wagner, ex-cruzeiro e que estava no Gaziantepspor, da Turquia, foi aprovado nos exames médicos realizados na tarde desta quarta-feira, já assinou o contrato de imagem com a Unimed, patrocinador do clube, e irá fechar contrato com a equipe carioca nesta quinta-feira.

O valor da compra dos direitos econômicos do jogador pelo time das Laranjeiras não foi divulgado. O atleta de 26 anos assinará um contrato de quatro anos com a equipe carioca, mas só será apresentado após o fim do Campeonato Brasileiro, já que o time ainda luta pelo título e a diretoria não quer desviar o foco da competição neste momento. 

O meia esteve perto de assinar com o Palmeiras, que enviou uma proposta oficial, mas a negociação não avançou, também pelo fato da equipe paulista não participar da Copa Libertadores em 2012. Wagner apareceu com destaque no Cruzeiro em 2008. Antes de defender o time turco, o meia foi para o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

No Flu, Wagner reencontrará o atacante Fred, com quem jogou no América-MG e no Cruzeiro. Os dois jogadores são amigos pessoais e a influência do atacante também pesou na escolha do meia.

Nesta quarta-feira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, declarou que a base da equipe será mantida e apenas contratações pontuais serão feitas. A equipe ainda procurá um zagueiro para a próxima temporada.

 

As informações são do IG

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:47 Cultura