sexta-feira, 29 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Voltaço faz seu primeiro jogo em casa pela Série D

29/09/2011 16:44:36

O Voltaço terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado. Pela segunda rodada, o time enfrenta o Villa Nova-MG. A partida acontece no Estádio Raulino de Oliveira, às 16 horas.

Será a estreia do Voltaço diante da sua torcida pela Série D.

“Fizemos um bom primeiro jogo e poderíamos ter saído com a vitória, mas o empate não foi um resultado ruim. Agora temos mais um grande adversário pela frente, o Vila Nova, e precisamos vencer, especialmente por estarmos jogando em casa”, disse o técnico Dário Lourenço.

A consistência no setor defensivo tem chamado a atenção. A equipe não sofreu gols nos últimos cinco jogos. Para o capitão do time, o zagueiro Fernando Lombardi, a regularidade é fruto de um trabalho intensivo nos treinamentos.

“O entrosamento tem vindo com a sequência de jogos e com trabalho forte que fazemos durante a semana, nos treinamentos. É importante lembrar que toda a equipe ajuda na marcação, dando um suporte e não sobrecarregando a defesa”, ressaltou o zagueiro.

Os ingressos de arquibancada para o jogo entre Volta Redonda e Vila Nova serão vendidos a preços promocionais. A valor simbólico cobrado será de apenas R$1. As entradas estão sendo vendidas na sede do clube e também poderão ser adquiridos nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira, antes do jogo. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:00 Cidades