sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço apresenta 12 dos 14 reforços já acertados para o Estadual 2012

06/12/2011 10:59:35

O Volta Redonda apresentou, nba manhã desta terça-feira, 12 dos 14 jogadores contratados para compor o elenco que vai disputar o Campeonato Estadual de 2012, a partir de janeiro. A apresentação foi feita no auditório da transportadora do presidente do clube, Rogério Loureiro, uma vez que a sede do Voltaço está passando por obras para receber os novos atletas.

Foram apresentados os goleiros Douglas, de 21 anos, campeão brasileiro da Série D pelo Tupi de Juiz de Fora (MG); e João Gabriel, de 19, uma das grandes apostas do clube, que veio do Vitória (BA). Os zagueiros Lima, de 25 anos, que estava no RedBull Brasil, de Campinas (SP); e Luiz Antônio, de 24 anos, cujo último clube foi o River Plate, da Argentina; os laterais João Paulo, de 29 anos, que também estava no RedBull; Edu Silva, de 30 anos, do Caxias (RS); e Marquinhos, de 22 anos, outro que acaba de ser campeão brasileiro pelo Tupi.

Os volantes apresentados foram Marcos Tora, de 28 anos, que estava no XV de Piracicaba; e Manteiga, de 21 anos, que estava no Grêmio Prudente (SP); O meia Henrique, de 25 anos, que veio do Lajeandense (RS); e os atacantes Joab, de 22 anos, que estava no Snagov Club, da Romênia, e Anderson, que também estava no Grêmio Prudente.

Outros dois jogadores pediram mais tempo para se apresentar: o volante Rodrigo, de 25 anos, que disputou o Brasileiro pelo Avaí e o meia Júlio César, de 28 anos, que vem do Americana (SP).

O presidente Rogério Loureiro informou que os contratos de João Gabriel, Manteiga e Joab são de dois anos, enquanto os demais assinaram até o fim do Campeonato Estadual. Sobre uma provável contratação de meia Madson, Loureiro disse que não há nada fechado, mas deu a entender que a negociação com o jogador - revelado pelo próprio Voltaço - tem poucas chances de se concretizar. 

 

  

   

  

  

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: João Gabriel, Edu Silva, João Paulo, Marcos Tora, Joab, Douglas, Marquinhos, Lima, Henrique, Anderson, Manteiga e Luiz Antônio

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:27 Polícia