sábado, 20 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço é goleado pelo Corinthians em seu primeiro jogo

29/09/2011 17:08:42

O visitante Corinthians venceu o Volta Redonda no Estádio da Cidadania (Raulino de Oliveira), em Volta Redonda, pela Copa Rio de Futebol Sub-17. Hoje as duas equipes estrearam e o time paulista marcou quatro gols, contra apenas um dos donos da casa. O jogo foi o segundo da primeira rodada do Grupo A da competição. Mais cedo, o Flamengo venceu o Vitória da Conquista, da Bahia, por 6 a 1.

O primeiro tempo foi equilibrado e, Leandro, do Corinthians, abriu o placar aos 13 minutos. Aos 42 minutos, Marquinhos fez o segundo para o clube de São Paulo.

No início da etapa complementar, aos 9 minutos, Leandro fez seu segundo no jogo e o terceiro do Corinthians. O Volta Redonda diminuiu aos 22, com o atacante Guilherme, de cabeça. Mas aos 36, Airton fez o quarto do Corinthians, fechando a goleada.

Ficha Técnica

Volta Redonda - Matheus; Matheus Santos, Vitor Costa e Guilherme Trindade (Romário); Jonathan, Pedro Izidoro (Figueiredo), Gabriel (Douglas), Jorginho (Lèo) e Caíque; Guilherme e Daniel.

 Técnico: Wanderley

 

Corinthians - Ravi; Luiz Guilherme, Lucas, Marquinhos e PC (Pedro); Ualice (Paulo César), Airton, Geovani (Costa) e Lucas Neces; Leandro (Léo) e Kevin (Juninho).

Técnico: Rodrigo Leitão

Gols - Leandro (2), Marquinhos e Airton (Corinthians); Guilherme (Volta Redonda)

 

Amanhã as equipes voltam a campo. O adversário do Volta Redonda será o Flamengo, às 11 horas. Às 9 horas, o Corinthians enfrenta o Vitória da Conquista. A entrada das partidas é gratuita. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Polícia