sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda tem 4 carros levados em assaltos em 3 dias

29/09/2011 16:47:30

Volta Redonda teve três roubos de carros registrados da noite de sexta (6) até a madrugada desta segunda (9).

Esta manhã, dois homens de moto renderam um segurança no bairro Niterói, quando ele parou num cruzamento. Segundo a vítima, o assaltante que estava na garupa apontou uma arma em sua direção, mandando que ele saísse do carro e não olhasse para trás. O bandido assumiu a direção do Vectra  KOK-0315, azul, fugindo em direção ao bairro Aterrado.

Por volta das 2 horas, um rapaz roubou o Palio preto placa KNH-9169. A dona do carro contou que vinha de Angra dos Reis para Volta Redonda e que deu carona ao assaltante num posto de gasolina de Rio Claro. Quando eles passavam pelo bairro Roma, ele sacou uma faca e mandou que as duas descessem do carro, fugindo em direção ao Centro de Volta Redonda.

A série de roubos teve início na noite de sexta-feira, na Rua 41, na Vila Santa Cecília, onde a vítima foi uma mulher de 47 anos, moradora do Jardim Tiradentes. Ela estava indo em direção ao carro, o Palio verde, placa GYR-5102, quando um homem chegou por trás e mandou que ela passasse as chaves do veículo, assim que o alarme foi desligado.

No início da tarde de sábado, na Rodovia Lúcio Meira, altura da Vila Americana, um empresário foi assaltado por dois homens, que o renderam quando ele reduziu a velocidade para passar num quebra-molas. Eles fugiram levando o Gol cinza placa KNA-3341.

Além dos quatro roubos, também foi furtado na manhã de sábado (7), na Rua José de Sá, no Aterrado, o Uno placa KMR-6147.  

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:19 Nacional