sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Venda de ingressos provoca confusão no Maracanã e polícia lança bomba

29/09/2011 16:51:20

Há muita confusão no entorno do Maracanã, na Zona Norte do Rio, na manhã de hoje, para a venda de ingressos para o jogo da última rodada do Campeonato Brasileiro, entre o Flamengo e Grêmio, no próximo domingo. Policiais militares lançaram bombas de efeito moral para tentar organizar as pessoas na fila.

Os cinco mil ingressos começaram a ser vendidos às 7 horas de hoje, na bilheteria 8 do Maracanã. Desde segunda-feira, milhares de torcedores estão acampados no entorno do estádio a compra de ingressos. Há apenas ingressos de arquibancadas e cadeiras comuns. Cada torcedor só poderá comprar dois bilhetes.

O Flamengo tem 64 pontos, dois de vantagem em relação ao Internacional, que vem em segundo, Palmeiras em terceiro e São Paulo em quarto lugar. A equipe rubro-negra precisa apenas de uma vitória simples para conquistar o hexacampeonato do Brasileirão.

A venda dos ingressos foi antecipada para as 7 horas porque o Fluminense disputa a final da Sul-Americana hoje à noite contra a equipe do LDU do Equador.

A Guarda Municipal do Rio vai atuar com 176 agentes (sendo 33 de trânsito) na partida entre Fluminense e LDU, e vai manter seis agentes acompanhados de pastores alemães do Grupamento de Cães de Guarda (GCG) concentrados em pontos estratégicos de acesso ao estádio.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:09 Cidades