sábado, 26 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Vasco corre para regularizar seu elenco até o fim desta semana

29/09/2011 16:44:31

O Vasco terá uma semana decisiva para colocar todo o elenco em condições legais de participar do Campeonato Brasileiro. Julinho, Eduardo Costa e Renato Silva ainda não foram tiveram suas situações regularizadas no BID da CBF. No entanto, a diretoria vascaína acredita que até esta quarta-feira toda a documentação pendente já estará em mãos e os jogadores poderão ser utilizados pelo técnico Ricardo Gomes.

As situações de Julinho e Eduardo Costa são as mais tranquilas. O primeiro por se tratar de uma transferência nacional pode, inclusive, ser regularizado ainda nesta segunda-feira. Já o segundo resolveu sua rescisão com o Monaco na última semana e restam apenas poucos detalhes para finalizar a regulamentação do novo contrato.

Renato Silva inspira um pouco mais de cuidado, mas nada que preocupe a diretoria vascaína. Seu último clube foi o Shandong Luneng, da China. Qualquer transferência do futebol oriental demanda mais tempo, principalmente em função do fuso. Mas a previsão é mesmo de que até quarta tudo esteja acertado. Renato vem treinando junto com os companheiros desde semana passada.

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, no Ipatingão. Com 17 pontos conquistados, o Gigante da Colina alcançou a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. O elenco se reapresenta na próxima terça-feira, às 9h, em São Januário. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:50 Cidades