sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Vasco é derrotado pelo Aurora na altitude de Cochabamba

06/10/2011 08:26:06

Com apenas dois titulares — Fernando Prass e Fagner —, o Vasco perdeu para o Aurora por3 a1, de virada, nesta quarta-feira, na altitude de2.700 metrosde Cochabamba, na Bolívia. Na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, dia 26,em São Januário, o Gigante da Colina precisa vencer, no mínimo, por2 a0, para conseguir uma vaga nas quartas de final da competição.

Percebendo a superioridade do Vasco, os bolivianos apelaram para a violência no início do primeiro tempo, mas o Gigante da Colina não caiu na pilha e conseguiu criar perigo aos 35 minutos, quando Patric recebeu passe de Fagner, mas chutou fraco.

Cinco minutos depois, o Vasco abriu o placar, numa falha grotesca do goleiro adversário: Fagner tentou lançar para Bernardo, mas o passe foi longo demais. Lanz saiu muito mal e acabou encoberto na entrada da área. No desespero, ele ainda impediu o gol, espalmando a bola na trave. Porém, no rebote, Bernardo tocou para a rede.

No lance seguinte, o Aurora respondeu em falta cobrada por Sanjurjo, e Prass apenas olhou a bola sair com muito perigo, à direita.

Os donos da casa voltaram do intervalo a todo vapor e, aos 4 minutos, empataram. Depois de cobrança de escanteio, Nilton chutou a bola em cima do adversário, e Villalba, mesmo sem pegar bem na bola, encobriu Fernando Prass.

Três minutos depois, o Vasco respondeu com duas boas chances, mas, em ambas, o goleiro evitou o segundo gol.

Os lances perigosos não assustaram o Aurora, que, aos 11 minutos, chegou à virada. Após lançamento longo, Villalba desviou de cabeça, Andaveris ganhou de Nilton e chutou cruzado, na saída de Prass.

 

Boliviano é expulso após cavar pênalti bisonho

Aos 22, Villalba, que já tinha amarelo, se jogou na área de forma grotesca e foi expulso. Mas o Gigante da Colina não aproveitou a vantagem e levou o terceiro aos 28, quando Nilton ficou procurando a bola e Reinoso acertou o ângulo direito. Depois, sem força ofensiva, o time não conseguiu diminuir a vantagem dos bolivianos.

 

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades