sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR tem mais um acidente fatal com moto

30/10/2011 12:39:01

Volta Redonda registrou na noite de sábado mais um acidente de moto com vítima fatal. Desta vez, quem perdeu a vida foi David Emiliano Emanuel, de 29 anos. Ele morreu a bater com uma moto Yamaha sem placa num poste da Avenida Francisco Antônio Francisco, no cruzamento que liga os bairros Açude I e Santa Rita de Cássia. A vítima, que morava na Rua A, no bairro Padre Josimo, morreu no local.

No final da noite de sexta-feira, um homem ainda não identificado também morreu ao bater num poste, na Avenida Francisco Evangelista, no bairro São Lucas. O choque foi tão violento que o corpo da vítima ficou preso ao poste. A moto foi parar a cerca de 150 metros do ponto de colisão.

A placa da moto, uma Honda, não coincide com as informações existentes no Detran. O corpo, de um homem negro aparentando 30 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal, em Três Poços, onde aguarda identificação.

Conforme o FOCO REGIONAL informou, estatísticas da Guarda Municipal apontam que embora representem 11% da frota emplacada na cidade , as motos são responsáveis por 23% dos acidentes de trânsito em Volta Redonda.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:27 Polícia