quarta-feira, 19 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Vítimas de acidente na Dutra eram evangélicos

23/07/2012 06:38:23

Atualizada às 11h52min - As vítimas de um acidente de ônibus, na noite deste domingo, na Serra das Araras, na Via Dutra, em Piraí, eram evangélicos da igreja Evangelho Quadrangular, do Rio de Janeiro, que retornavam para casa depois de participarem de um congresso em Penedo, em Itatiaia, no fim de semana. O congresso foi realizado no Hotel City Park, em Penedo.

O ônibus da Viação Expresso Angrense, placa MRN-3640, tombou no km 228 da Via Dutra, na pista de descida da serra. No local morreu Tânia Cristina de Oliveira, de 50 anos, que seria pastora da igreja. Treze pessoas ficaram feridas. Oito foram atendidas no Hospital Flávio Leal, em Piraí, enquanto cinco feridos foram atendidos no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Neste último deram entrada Milena Augusta de Jesus, de 14 anos; Ana Clara Costa Miguel Souza, de 21; Tamires Ferreira Alves, de 17; Eliza Alves Paixãode Freitas, também de 14 anos, e Jéssica Martins Silva, 24. Todas permanecem internadas, mas nenhuma em estado grave.

O acidente provocou um congestionamento de oito quilômetros.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:33 Polícia