domingo, 12 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Uruguai faz 3 a 0 e conquista Copa América

29/09/2011 16:44:37

O Uruguai venceu o Paraguai por 3 a 0 e, neste domingo, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, e conquistou seu 15º título do principal torneio da América do Sul, a Copa América. Com a conquista, que não acontecia havia 16 anos, o Uruguai se isolou como o maior vencedor da competição.

A Argentina, que foi derrotada pelos uruguaios nas quartas de final, permanece com 14. Já o Brasil, que também se despediu do torneio no primeiro jogo do mata-mata, tem oito troféus.

Mesmo com um pênalti não marcado pelo brasileiro Sálvio Spinola, a equipe celeste não se abalou e, com Luis Suárez e Diego Forlán, abriu uma boa vantagem no primeiro tempo.

Atrás do marcador, o Paraguai teve de rever sua postura e passou a pressionar o Uruguai no segundo tempo. Porém, mesmo com mais volume de jogo, os paraguaios mostraram ineficiência na hora da conclusão e não conseguiram descontar. No fim, um contra-ataque rápido deixou a bola para Forlán, que deu números finais ao jogo e garantiu o título aos uruguaios.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:09 Polícia