sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Solidariedade e esperança por Ricardo Gomes

29/09/2011 16:45:16

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, esteve com parentes de Ricardo Gomes, no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. Abatido e emocionado, ele lembrou que os profissionais do futebol do clube vão dar prosseguimento ao trabalho do treinador — o Vasco joga nesta quarta, contra o Ceará, às 18h, em São Januário. Roberto garantiu que não existe qualquer possibilidade de se pensar em um novo profissional enquanto não houver resultados clínicos. “Temos que esperar, mas estamos preocupados, primeiro, com a pessoa, depois com o treinador. Mas, conhecendo o profissional e o homem, como conheço, sei que Ricardo vai torcer para o Vasco ir bem nesse período sem ele”, disse Roberto, que reconheceu que alguns jogadores podem se abater com o caso do treinador na partida desta quarta.

Representante do grupo, o meia Felipe deu total atenção à família do técnico. Ele foi ao hospital, pela manhã, e, à tarde, voltou com Alecsandro, Juninho, Fellipe Bastos e Renato Silva, além dos auxiliares Cristóvão Borges, Jorge Luiz e do preparador físico Rodrigo Polleto. “Claro que o grupo está bem entregue nas mãos do Cristóvão, que é outra pessoa querida, mas o Ricardo Gomes é único. Se estamos aqui é porque ele conquistou a todos nós”, disse Felipe.

O clube realiza, hoje à noite, uma missa de Ação de Graças pela pronta recuperação de Ricardo Gomes, na capela Nossa Senhora das Vitórias, no Estádio de São Januário, às 18 horas.

Fonte: O Dia 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:19 Nacional