sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Sob forte chuva, Mano testa nova dupla de laterais no treinamento

06/10/2011 11:50:16

Sob forte chuvaem San José, o técnico Mano Menezes testou um nova dupla de laterais no treinamento da Seleção Brasileira nesta quarta-feira: Fábio, do Manchester United, e Adriano, do Barcelona, trabalharam como titulares nos lugares de Daniel Alves, do Barça, e Marcelo, do Real Madrid.

Mano utilizou o mesmo esquema da vitória de2 a0 sobre a Argentina, pelo Superclássico das Américas, quando a Seleção usou apenas atletas que atuam no futebol brasileiro. Sem Leandro Damião (Internacional) e Alexandre Pato (Milan), o técnico escalou Fred (Fluminense) como centroavante na vaga de Borges (Santos).

O segundo treinamento do time canarinho na Costa Rica foi realizado no estádio Nacional, local do amistoso de sexta contra a seleção local. Enquanto na terça torcedores tiveram que subir em árvores e no alambrado para acompanhar a atividade em um campo fechado, desta vez o treino foi aberto para estudantes (crianças e adolescentes) de escolas de San José.

Por causa da forte chuva, a seleção da Costa Rica desistiu de treinar no estádio. Mas Mano Menezes fez questão de conhecer o local da partida. Em um campo reduzido, o técnico trabalhou os titulares com Fábio, David Luiz, Thiago Silva, Adriano, Ralf, Luiz Gustavo, Ronaldinho Gaúcho, Lucas, Neymar e Fred contra os reservas, que contaram com Julio César no gol. Durante o treino, Ralf deu lugar a Hernanes.

O Brasil enfrenta a Costa Rica na sexta às 23h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:01 Cidades