sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Sem torcida e chuva, Mano confirma time para duelo com a Costa Rica

07/10/2011 09:45:05

No último treinamento antes do amistoso contra a Costa Rica, o técnico Mano Menezes confirmou que vai mesmo escalar uma Seleção Brasileira com novos laterais. Assim como fizera na movimentação da última quarta-feira, o treinador lançou Fábio e Adriano nas vagas dos mais tarimbados Daniel Alves e Marcelo.

O time lançado no treinamento foi o seguinte: Julio César, Fábio, David Luiz, Thiago Silva e Adriano; Ralf, Luiz Gustavo e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Fred.

- Nós vamos iniciar (o amistoso) com esse time que treinou. Temos que avaliar que o pessoal da Europa está com um fuso muito diferente. Por isso, misturamos com jogadores que atuam no Brasil (Nota: dos 11 titulares, cinco atuam em solo verde e amarelo). O importante é não mexermos na estrutura e dar oportunidade a alguns jogadores que ainda não atuaram – disse Mano Menezes, em entrevista coletiva após o treinamento.

O trabalho tático realizado no estádio Nacional,em San José, palco do amistoso, foi aberto apenas à imprensa e, ao contrário do que aconteceu na quinta, aconteceu em uma temperatura agradável e sem chuva.

Ao longo do treinamento, Mano parou a movimentação dos jogadores algumas vezes para trabalhar a saída de bola e acertar a marcação sob pressão dos atacantes. No final, o tradicional e animado recreativo.

O Brasil enfrenta a Costa Rica na sexta, às 23 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo. Na próxima terça, a Seleção de Mano encara o México em Torreón.

 Fonte: Globo.com

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:01 Cidades